Páginas

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Convocação Coletivo Cultural Vianinha

É SABADO, NÃO ESQUEÇAM.

ATENÇÃO COMPANHEIROS DA CULTURA!
O partido Comunista Brasileiro (PCB) está organizando o Coletivo Cultural Vianinha, um espaço para reunir todos os companheiros que atuam no campo cultutural – pessoal da área de música, poesia, teatro, dança, artes plásticas, cinema, fotografia, grafiteiros. Queremos iniciar um grande movimento cultural em São Paulo, amplo, libertário e com condições de interferir na vida d cidade.
Temos consciência que a cultura brasileira hoje está completamente dominada pelos capitalistas – gravadoras, empresários da área do teatro, do cinema e dos outros espaços culturais. Realizam uma arte conservadora, alienante, elitista, sem nenhum compromisso com a população brasileira, especialmente população dos bairros.
Portanto, está na hora de balançar esse coreto, levantar a poeira, revolucionar o ambienbte artístico de São Paulo. Vamos construir nosso Coletivo Cultural para fazer uma guerrilha cultural nas ruas, praças, bairros, nos espaços alternativos, de forma a formar um grande movimento cultural em nossa cidade.
Portanto, estamos chamando todos os companheiros da área cultural para uma reunião onde discutiremos a formação do nosso Coletivo Cultural Vianinha, seus princípíos, sua plataforma, sua ação prática. A hora é agora, porque quem sabe faz a hora não espera acontecer, como diria o nosso querido Geral Vandré.
O sonho que se sonha só é só um sonho só, mas o sonho que se sonha junto vira realidade – Raul Seixas.

Todos à reunião de construção do Coletivo Vianinha
Dia: 14 de setembro (sábado) de 2013, às 14 horas
Local: Rua Francisca Miquelina, 94 ( Centro)
Contato: Edmilson – (11) 983491851 - a Raul e Alef (11) 31068461

Nenhum comentário:

Postar um comentário