Páginas

terça-feira, 26 de maio de 2015

FORMAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO


Qual é o seu problema com meus ÃOS?
Em um país de cão
Com tanta opressão
Qual é o seu problema com meus ÃOS?

Na sociedade da hipocrisia
Do domínio da burguesia
Qual é o seu problema com minha filosofia?
Na barbárie do capitalismo atroz,
correria do tempo veloz...
Qual é o seu problema com minha voz?
No meio de tanta violência
No mundo sem coerência
Qual o seu problema com minha consciência?
No reino do individualismo
Na lógica do mercado e do consumismo
Qual é o seu problema com meu idealismo?
Mediante a tanta exploração, dominação e corrupção
Eu volta a perguntar:
QUAL É O SEU PROBLEMA COM MEUS ÃOS?
Se essa minha formação,
vem do espaço da exclusão
É identidade e inspiração na luta
pela transformação e pela revolução !!!

Daniella Souza Santos Néspoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário