Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

CONCURSO HQ PARTIDÃO


imagemCrédito: Dario Silva (PCB/SC)


CONCURSO HISTÓRIA EM QUADRINHOS DO PCB
O PCB (Partido Comunista Brasileiro), por motivo de seus 90 anos de fundação a serem comemorados em 2012, editará uma História em Quadrinhos que contará, em dois volumes, a trajetória histórica do Partidão desde os primórdios de sua fundação até os dias de hoje.

Para tanto, estamos selecionando desenhistas para participarem do projeto.

Fazemos, assim, um chamado aos militantes, simpatizantes e amigos ilustradores do PCBpara que enviem amostras de suas artes.

Atenção: trata-se de um trabalho voluntário, militante, daqueles camaradas que ou fazem parte dos nossos quadros partidários ou que, mesmo não fazendo parte do nosso Partido, queiram contribuir para divulgar a rica história de lutas do PCB em nosso país, através de um meio de propaganda que contém uma linguagem de grande aceitação junto à juventude, principalmente. Portanto, o trabalho não será remunerado, mas, repetindo, voluntário, seguindo atradição revolucionária dos comunistas, de assumirem tarefas e compromissos políticos em prol das causas populares e pela afirmação dos nossos ideais. 

O e-mail para o envio dos trabalhos é  daniludens@yahoo.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. aos cuidados de Daniel Oliveira.

Não fique de fora deste momento histórico!
PARTICIPE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário