Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

A Borrachalioteca de Sabará - a biblioteca comunitária mais inusitada do Brasil - completa 10 anos de atividades.

E para comemorar serão 3 dias com diversas atividades, entre elas: "Encontro com os Escritores do Coletivo 21", lançamento da embalagem do "Pão e Poesia - Especial", "Encontro de Narradores de História" e distribuição de livros.

“Encontro com os escritores”  – Coletivo 21
19 de outubro de 2012 – Horário: 20:00 Local: Teatro Municipal de Sabará
Na sexta-feira, dia 19 de outubro, convidamos os escritores do Coletivo 21 para um “Encontro com os Escritores – Especial”. Estão confirmados os escritores: Branca Maria de Paula, Caio Junqueira Maciel, Jorge Fernando dos Santos, Neusa Sorrenti e Ronaldo Guimarães. Na ocasião teremos apresentação dos Arautos da Poesia e a exibição do vídeo institucional.
 
Entrega das Embalagens do “Pão e Poesia – Especial”
20 de outubro de 2012 – Horário: 9:00 Saída na sede da Borrachalioteca
No sábado, dia 20, iremos percorrer diversas padarias para a entrega das embalagens do “Pão e Poesia” que dessa vez possui poemas sobre a iniciativa. Embalagens que contam também com desenho de Son Salvador e xilogravura de Erivaldo Ferreira. Haverá também declamação de poesia, tambores e distribuição de livros.
 
Encontro Intermunicipal de Contadores de História
21 e outubro de 2012 – Horário: 9:30 Casa das Artes – Rua Marieta Machado, 164 Centro
Domingo, dia 21, para fechar a programação teremos o “Encontro Intermunicipal de Contadores de História”. São histórias de várias partes do mundo e com contadores de vários estilos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário